Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O que fazer quando a sua energia está negativa

Todo mundo tem seus momentos de tristeza, aqueles períodos em que nada está bom, nenhuma refeição está gostosa, nenhuma piada é engraçada… E as razões são muitas. Pode ser um problema em família, uma preocupação no trabalho, o fim de uma relação amorosa. O fato é que, seja qual for este problema, ele corrói a nossa energia e a transforma.

Até a mais positiva das pessoas é capaz de se sentir abalada nesta fase, em que se sente angústia, o olhar fica perdido, as palavras vazias e a energia pesada. E é exatamente com esta vibração que você deve tomar cuidado.

Às vezes, sem querer, acabamos emanando uma energia negativa. É como se não percebêssemos o mal que estamos fazendo a alguém ou a algo. É normal sentir isso, mas é preciso se controlar.

Nesta fase, quanto mais você puder desabafar, melhor. Afinal, esta é uma maneira de resolver a questão, pelo menos dentro de você. Por isso, fique mais próximo às pessoas que gostam de você de verdade e evite aquelas pessoas que, por alguma razão, você tem algum atrito.

Evite também situações em que precisa expor muito a sua opinião. As brigas podem acontecer sem que você deseje. Não dê, também, a sua opinião com tanta frequência. Tomado por uma vibração ruim, pode ser que não consiga enxergar as coisas como elas realmente são.

E sempre vale a pena buscar ajuda. Seja lá qual for a sua religião, reze, ore, compre pedras, abrace árvores, faça simpatias, enfim, faça aquilo que te faz bem, que te traz boas vibrações. A sua melhora só depende de você!