Portal Espiritualista

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


 

 

 


Os tipos de energias espirituais

Chackra, Ki, Cosmo e Psicoenergia

Nosso mundo é cheio dos mais estranhos e desconhecidos mistérios, nem tudo se resume ao que nossos olhos podem ver. Não existe nada de sobrenatural, porque o mundo espiritual faz parte do natural. Portanto, o conceito de sobrenatural deixa de fazer sentido.

O mundo espiritual está em contato conosco o tempo todo, energias positivas e negativas nos influenciam a todo momento, até mesmo em nossas emoções e instintos. Aprenda a reconhecer e diferenciar os efeitos das energias espirituais e entender o impacto delas na vida humana.

Há quatro classificações para os tipos de energias espirituais existentes em nosso meio:

Energias Espirituais - Chakras

A palavra chakra tem por significado roda, centro. Isto porque eles são percebidos pelos sensitivos em forma de vórtices de energia vital, que vibram em pontos vitais do corpo humano. Os chakras também são pontos de ligação entre vários planos e dimensões.

Energias Espirituais - Ki

O ki consiste em um sistema que permite a qualquer ser vivo despertar e ligar-se à Energia Vital Universal (Rei) para com ela harmonizar a sua própria (Ki), assim como a de qualquer outro ser vivo. Ki seria a energia vital de todo ser, o “sopro de vida de Deus”, sem ela corpo e alma não permanecem juntos.

Energias Espirituais - Cosmo

Cosmo significa disciplina e designa a energia universal em seu conjunto. Representa a totalidade de todas as coisas do universo, desde as partículas subatômicas até as estrelas. É a energia da criação e da matéria em geral.

Energias Espirituais - Psicoenergia

A psicoenergia, ou basicamente espiritualidade, é o termo utilizado para definir os aspectos da energia gerada por nossos pensamentos e emoções, também conhecida como Psicoenergia ou espiritualidade, é o termo utilizado para designar os aspectos da suposta energia gerada pelo pensamento e as emoções, sendo esta capaz de ser tanto positiva quanto negativa.