Portal Terapia Espiritualista 
Velas incomuns e seus significados
Velas incomuns e seus significados

As velas fazem parte de nossa rotina. Elas nos trazem energia, aromatizam o ambiente e enfeitam qualquer local. Mas, de acordo com a cromoterapia, algumas cores de velas são pouco usadas e a maioria das pessoas nem sabe o seu significado. Se você faz parte deste grupo, confira a lista abaixo!

Dourado: Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair dinheiro ou sorte rapidamente. Simboliza a energia solar. Poderes divinos masculinos, feitiços e rituais para renovar a negatividade, encorajar, dar estabilidade e atrair as influências de deuses.

Índigo: Cor da inércia, para parar pessoas ou situações; use em rituais que requeiram um elevado estado de meditação. Equilibra o karma. Atrai a energia de Saturno.

Marrom: Feitiços para localizar coisas perdidas, para melhorar os poderes de concentração e telepatia, proteção de familiares e animais domésticos, equilíbrio, para rituais de força material; elimina a indecisão, atrai o poder da concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro.

Preta: Para afastar mau-olhado, limpar a negatividade, abrir os níveis do inconsciente; usado em rituais para induzir um estado de meditação; simboliza a reversão, desdobramento, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e formas mentais negativas.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5